Inbound Marketing

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Marketing de conteúdo e automação de marketing

O Inbound Marketing (ou Marketing de Atração) é toda ação estratégica com o objetivo de atrair e converter pessoas naturalmente, através do marketing de conteúdo e automação de marketing. Sua metodologia possui uma sequência lógica e importante de etapas: atrair, converter, relacionar, vender e analisar.

Inbound Marketing
Principais estratégias que trabalhamos neste serviço

Blog

Produção de conteúdo relevante e de qualidade, baseado no público. Essa estratégia está atrelada ao marketing de conteúdo.

SEO

O SEO (Search Engine Optimization) tem como objetivo aumentar a entrega de conteúdo e conversões através da busca orgânica (Pesquisa no Google).

Email marketing

Através de emails promocionais ou newsletter, é possível identificar o interesse dos leads, segmentá-los e enviar apenas mensagens relevantes.

Automação de Marketing

Com automação é possível estruturar a nutrição de leads de forma escalável e inteligente, de acordo com o interesse na jornada de compra, além de criar relacionamento por email e um funil automatizado.

Links Patrocinados

Estratégia com anúncios pagos aumentam as chances de atingir o público desejado e de forma segmentado. Os canais mais usado são o Google Adwords, Facebook, Instagram e Linkedin.

Redes sociais

As redes sociais são fundamentais para atrair público para seu negócio, site ou blog, através de publicação de conteúdo relevante e de qualidade.

Criação de ofertas

Oferecer ofertas é uma das inúmeras iscas para gerar um lead, as mais comuns são os ebooks, webinars ou aquelas que envolve uma jornada de compra.

Lead Scoring

Para identificar o perfil e o interesse do lead será necessário trabalhar com pontuação, ou seja, nutrição do lead, com isso é possível entregar a oportunidade certa na jornada e obter os melhores resultados.

CRM

O Inbound gera uma quantidade grande de informações e para se ter um controle melhor e performar as vendas, um CRM será necessário, para organizar todo o fluxo de abordagem e negociações.

Web Analytics

Analisar dados através de um ferramenta de web analytics, por exemplo o Google Analytics, contribuirá para melhorar as ações estratégicas do Inbound Marketing.

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