Mídia de Performance

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Estratégias de marketing com mídias pagas.

O que difere a Mídia de Performance da offline, é a possibilidade de mensuração dos resultados, um maior controle dos investimentos em campanhas, estimativas de retorno e redução das surpresas. Por meio de Web Analytics é possível companhar as conversões em tempo real e avaliar quais canais ou campanhas estão trazendo maior retorno, otimizando sempre os resultados.

O trabalho de Mídia de Performance pode ser feito dentro de uma gestão de marketing digital ou isoladamente e tem como objetivo fazer a aquisição de novos leads ou vendas.

Mídia de Performance
Realizamos este serviço nos seguintes canais

Facebook

Anúncios segmentados no Facebook para aumentar público, criar engajamento, gerar de leads e vendas, com ações dentro da rede ou para um link externo.

Facebook Audience Network

Conectamos anúncios do Facebook com pessoas em toda a web, em aplicativos e sites de qualidade, gerando tráfego, conversões e outros objetivos.

Instagram

Ações para gerar reconhecimento, aumentar o número de clientes/público, gerar leads e vendas. Os anúncios podem ser feitos com foto, vídeo, carrossel e no stories.

Google Adwords

Gere vendas, leads e alcance públicos em massa com anúncios em texto, imagem e vídeo, segmentados por palavras-chaves na rede de pesquisa, display (sites parceiros) e remarketing.

Linkedin

Conecte-se com empresas e profissionais através de campanhas no feed da rede ou para um link externo. Gere lead super qualificado, atraia clientes e faça vendas direta.

Native Ads

Criamos e entregamos conteúdo em formato de notícia ou artigo em portais, sites e blogs relevantes, ideal para gerar leads, compras e awareness.

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